Você já apareceu por aqui?

ATÉ QUE ENFIM, O BLOG VOLTOU!

Olá, meu povo!


Como todos já devem ter lido, estava em (MERICIDÌÍÍÍMAS) férias! Mas, já estou de volta e prometo, no menor espaço de tempo, atualizar o nosso querido blog.


Tive um probleminha na semana passada, pois, logo quando voltei, viajei a trabalho e a internet era bem lenta (sendo bastante otimista...). Estou tentando responder meus e-mails do EVP e estarei pegando questões para comentários e postarei durante toda a semana (espero...) até termos tudo em dia! Também estarei comentando questões da minha ‘biblioteca’.

As ‘Questões do Domingo’ serão publicadas todas de uma vez. Vou publicar a questão e depois coloco o link, ok?

Só peço a vocês um pouquinho mais de paciência que a promessa continua: 1 QUESTÃO POR DIA!

Beijo no papai e na mamãe,

PH
ph@euvoupassar.com.br

0 comments: