Você já apareceu por aqui?

SUPER Curso de RL em Porto Velho! E não é 1º de abril!

Olá, meu povo!

Estou abrindo um pequeno espaço aqui no blog para dar uma notícia aos colegas concurseiros de PVH: estou lançando um SUPER curso de Raciocínio Lógico!

Vai ser assim:
- 1 encontro por semana (sábados manhã ou tarde)
- 10 encontros (é um SUPER curso!)
- Preparatório para todas as bancas
- Máximo de 35 alunos


Conteúdo:
-Conceitos Iniciais de Lógica
- Estruturas Lógicas
- Lógica de Argumentação
- Estruturas Lógicas
- Análise Combinatória
- Probabilidade
- Questões Lógicas (aqui entra um montão de coisa!)
- Problemas Matemáticos (aqui também!)

Vamos falar de teoria, resolver questões (MUUUUUITAS!) em sala de aula, enfim, deixá-los 'na ponta dos cascos' quando o assunto for RL!

O curso será ministrado no Excelência Instituto de Ensino (Av. Carlos Gomes, 2470, em frente à loja a Claro). Se quiserem saber mais informações, liguem para (69) 3229-5594 ou (69) 9208-2110 e peçam para falar com a Clécia. Quando ela atender, gritem: 'EU QUERO FAZER O CURSO DO PH!!!'

Agora, aproveitem que são vagas limitadas e as primeiras inscrições têm valores diferenciados! O curso será iniciado no dia 10 de abril.

Encontro vocês lá!!!

Beijo no papai e na mamãe,

PH

1 comments:

Professor Zeca Carvalho disse...

Professor PH, você poderia colocar um link para os videos das questões de domingo aqui no blog...o que acha?
Ou será que já tem e eu que não vi???

Abraço