Você já apareceu por aqui?

[23/01/2022] Agora Eu Aprendo Matemática

Perdão pelo sumiço! Foram 2 semanas de volta ao trabalho (sou Analista Tributário da Receita Federal do Brasil, chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte em Porto Velho/RO) muito intensas. Alguns servidores em férias, tive gente com covid, participando de uma Operação de atendimento... Enfim, faltou tempo e disposição para publicar algo.

Vamos ver se essa semana muda...

Hoje, recebi um e-mail de uma aluna falando sobre meu curso “Agora Eu Aprendo Matemática”. 

Para aqueles que não o conhecem (pode clicar aqui), o AEAM foi um projeto desenvolvido na plataforma do Youtube do curso AgoraEuPasso onde fazia eventos ao vivo sobre os principais temas da Matemática, como:

  • Operações básicas (adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação, radiciação)
  • Expressões numéricas
  • Divisibilidade. Números Primos. Fatoração
  • Mínimo Múltiplo Comum (MMC). Máximo Divisor Comum (MDC)
  • Frações e Números Decimais. Dízimas Periódicas

E muito mais...

Foram 16 encontros que estão reunidos em uma playlist que você pode acompanhar e ver quantas vezes quiser, ok?

Para cada evento, era disponibilizado um material de apoio em PDF. Clicando aqui, você pode fazer o download de todo o material.

Em caso de dúvidas nessas aulas, pode me chamar por aqui ou pelas minhas redes sociais, ok?

--------------------------------

PH
beijonopapaienamamae@gmail.com
Instagram: @professorpauloh
Youtube: www.youtube.com.br/paulohmq
Twitter: Paulo PH Henrique
Telegram: https://t.me/beijonopapaienamamae


0 comments: