Você já apareceu por aqui?

Notícia Quente! Prof. Thiago Pacífico no ‘Beijo no Papai e na Mamãe’!


Olá, meu povo!

Passo hoje aqui no blog para dar uma notícia que muito me orgulha: prof. Thiago Pacífico, grande amigo e um dos MELHORES PROFESSORES DE RACIOCÍNIO LÓGICO DO BRASIL fará parte, a partir de fevereiro, do ‘Beijo no Papai e na Mamãe’.
TP e PH: uma parceria de sucesso
“O professor Thiago Pacífico é formado em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e em Matemática (Licenciatura Plena pela Universidade Estadual do Ceará - UECE). Ainda jovem, iniciou sua trajetória como professor em diversas escolas de Fortaleza atingindo a sua plenitude como professor em pré vestibulares e em preparatórios para concursos espalhados por Fortaleza, hoje sendo professor do Master Concursos e do site EuVouPassar. 

É um colaborador ímpar na área de concursos, onde ministra com muita desenvoltura as disciplinas de matemática, raciocínio lógico, estatística e matemática financeira com um material bem elaborado e atualizado para qualquer candidato que esteja disposto a migrar em algum cargo via concurso.

Atualmente, desponta como um dos principais nomes na Matemática do Estado do Ceará por sua capacidade de simplificar os principais tópicos da matemática com clareza e excelência, dono de um carisma invejável como profissional e, como ser humano, absorve com facilidade dos seus alunos uma relação de profissionalismo e ética.”
Dados do site EuVouPassar

É isso aí! Quem viver, verá! O ‘Beijo no Papai e na Mamãe’ veio para ficar e, a cada dia, estaremos preparando novas surpresas para vocês!

Amigo TP, seja bem vindo a esta humilde casa! Tenho certeza que esta parceria ainda renderá grandes frutos, principalmente por seu conhecimento, capacidade e dedicação! Seu amigo aqui se sente um privilegiado em dividir esse espaço com você!

Os concurseiros de plantão também agradecem!

Beijo no papai e na mamãe,

PH

5 comments:

Andrade disse...

Parabéns professores pelo excelente trabalho!

As dicas de vcs tem sido fundamental para os meus estudos.

Que Deus os abençoe!

Marcela disse...

Estou amando as aulas do Prof. Thiago, parabéns pela competência, profissionalismo e simplicidade com que apresenta o conteúdo. Um verdadeiro mestre é aquele que faz tudo parecer simples. Parceria excelente! Beijo no PH e no TP!!!

Raciocínio Lógico com o professor PH disse...

Olá, Marcela e Andrade!

Obrigado pelos comentários! O professor está um pouco afastado mas voltará em breve!

Beijo no papai e na mamãe...

NATUREZANDO disse...

Só fera meu amigo!!!!!!! Ihaaaaa!!!!

NATUREZANDO disse...

Só fera meu amigo!!!!!!! Ihaaaaa!!!!