Você já apareceu por aqui?

[07/02/2022] Recadinho do coração do mestre João Antônio

O post de hoje tem 2 significados:

1. prestar minha homenagem a um dos melhores (se não, o melhor!) professor de Informática do Brasil: João Antônio.

Sim, sou suspeito para falar. Foi meu professor na época que estudava para concursos, tinha seu livro (depois fiz questão de ter um autografado), foi meu “chefe” nos tempos de EuVouPassar e tenho orgulho de sermos amigos desde essa época (bons tempos de Itiban, por exemplo).

Não, são sou suspeito para falar. Porque é só conversar com quem está nessa trajetória do mundo dos concursos há um tempinho para saber a referência que o professor representa, o quão qualificado ele é no ensino da disciplina de Informática.

Mas, esqueçam ambas as colocações. Clique aqui, veja alguns vídeos e tire suas próprias conclusões.

2. deixar um #recadinhodocoracao que o mestre me mandou para repassar a vocês:

Olá, meu amigo. Olá, minha amiga.

Essa é só para quem é aluno  do Professor PH.

Promoção válida até amanhã (Terça, dia 08/02) - ou para os 30 primeiros inscritos

Algumas pessoas me pediram um curso completo de Informática pesado...

Eu já o tenho gravado no meu site, neste endereço (clique aqui).

 

O preço normal do curso é 299,00. Mas para vocês, só até amanhã, ele sairá a 150,00. (METADE DO PREÇO).

Siga essas instruções:

1. Use o link acima e inscreva-se (Compre o curso) na modalidade BOLETO.

(não pague o boleto).

2. Faça um PIX para o CPF 020.414.024-23 (João Antonio C. L. Gomes de Carvalho - EU).

3. Avise-me via mensagem privada (81 98930-7171) aqui e me informe o EMAIL que você cadastrou lá.

4. Liberarei manualmente amanhã mesmo.

Você terá UM ANO Inteiro para assistir a todas as aulas quantas vezes quiser

Você terá acesso aos materiais didáticos (mais de 1000 páginas) atualizados (pode baixá-los)

Você terá acesso aos simulados (4) que prepararei e disponibilizarei ao longo do curso

NÃO COMPARTILHE ISSO: é só para alunos do Professor PH.

 

Recado dado, meu povo! Aos que aproveitarem a promoção, tenho certeza que irão gostar do curso.

 

--------------------------------

PH
beijonopapaienamamae@gmail.com
Instagram: @professorpauloh
Youtube: www.youtube.com.br/paulohmq
Twitter: Paulo PH Henrique
Telegram: https://t.me/beijonopapaienamamae

 


0 comments: