Você já apareceu por aqui?

EBSERH em PDF

Olá, meu povo!

Venho apresentar a vocês Curso de Raciocínio Lógico específico para os concursos da EBSERH. Eu e o Portal Concurseiro 24horas (www.concurseiro24horas.com.br) estamos lançando um curso INÉDITO e EXCLUSIVO em PDF para aqueles que estão se preparando para os seguintes concursos:

1. Hospitais vinculados à Universidade Federal da Bahia (Hospital Universitário Professor Edgard Santos e Maternidade Climério de Oliveira).
2. Hospital das Clínicas de Minas Gerais.
3. Hospital Universitário Walter Cantídio e Maternidade Escola Assis Chateaubriand, ambos da Universidade Federal do Ceará.
4. Hospital Universitário de Santa Maria da Universidade Federal de Santa Maria

Ainda, o referido curso atende perfeitamente a qualquer edital cujo conteúdo programático seja o seguinte:
Raciocínio Lógico e Matemático 
Resolução de problemas envolvendo frações, conjuntos, porcentagens, sequências (com números, com figuras, de palavras). Raciocínio lógico‐matemático: proposições, conectivos, equivalência e implicação lógica, argumentos válidos.

A Aula Inaugural já está disponível no site! 

Beijo no papai e na mamãe,

----------------------------------------------------------------------------------
Beijo no papai e na mamãe,

PH
ph@euvoupassar.com.br
https://www.facebook.com/paulo.p.henrique.18
http://beijonopapaienamamae.blogspot.com/

O 'Beijo no Papai e na Mamãe...' no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/beijonopapaienamamae/

6 comments:

Anônimo disse...

Boa tarde!! Estou adorando as aulas, parabéns pela iniciativa, porém estou com uma duvida, gostaria de saber onde encontro a resolução dos exercícios de fixação. Desde já agradeço.

Simone disse...

Só gostaria de parabenizá-lo por disponibilizar conhecimentos tão valiosos de uma forma tão elucidativa e gratuita,essa iniciativa é realmente digna de muitos elogios e agradecimentos.Eu to muito mais segura depois de assistir seus vídeos, obrigada pela pelos novos conhecimentos.

decori87 disse...

em qual link eu encontro as aulas em pdf, professor?

AROVEL MOURA JUNIOR disse...

Caraca Muleke!!
Muito bom!
Obrigado mestre PH.

Ana Luiza disse...

Nossa! Você não existe! Estou amando as aulas! Muito obrigadaaaaaa

wanderson disse...

SUAS AULAS FORAM OTIMAS NO CONCURSO DO HUGG, NO RIO DE JANEIRO. OBRIGADAÇO, VC É DEZ MEU QUERIDO PH.