Você já apareceu por aqui?

O Aulão em Manaus


Olá, meu povo!

Se vocês acompanham o ‘Beijo no Papai e na Mamãe’, viram que fui a Manaus ministrar o Aulão de Raciocínio lógico, preparatório para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT/AM RR).

Nos dias 02 a 04 de dezembro, tive uma experiência maravilhosa! Cerca de 180 alunos compareceram ao Espaço dos Módulos e tiveram 16 horas de comentários de questões da FCC, mostrando como a banca cobra esse assunto em suas provas!
Início do curso
Falamos de tudo um pouco: questões lógicas, fundamentos de matemática, conceitos iniciais, além de dicas de estudos e ‘causos’do PH...
E ainda tinha gente chegando...
Quero agradecer imensamente à paciência de todos os alunos durante tão puxado curso, além de aguentarem minha tosse, ainda tiveram que rir das minhas piadas sem graça... Obrigado ao prof. Pedrosa e sua equipe, que ‘comprou’ a ideia da parceria, ao colega Alexandre, que foi um grande anfitrião, e a todos aqueles que me arrumaram um café, água e até brigadeiro, que contaram suas histórias e que (espero!) tenham desfrutado desse momento como eu desfrutei!
O povo tava calminho, mas depois... :o)

Obrigado, manauaras!

Beijo no papai e na mamãe,

PH

0 comments: