Você já apareceu por aqui?

Fique em paz, Deme!

Olá, meu povo!


Acabo de ler no EuVouPassar uma triste notícia: o Auditor do ICMS/SP, Demétrio Pepice, o Deme, faleceu ontem!
Demétrio Pepice - Deus te Abençoe Sempre...


Para quem é concurseiro de plantão, vive o dia-a-dia do concurso público, já ouviu falar do Deme e de sua enorme capacidade e inteligência, sempre ajudando outros concurseiros.


Quem assina a Veja pode encontrar uma reportagem sobre concursos públicos (edição nº 2225, de 13 de julho de 2011) que fala um pouco mais de sua brilhante e vitoriosa carreira.


“Uma coisa fundamental nos concursos públicos é a motivação: quando uma pessoa está muito motivada a passar, quando ela sente que a aprovação vai melhorar muito sua vida e a de sua família, ela consegue fazer sacrifícios enormes para atingir esse objetivo. Acho que foi o que aconteceu comigo.” (Demétrio Pepice)
Extraído do artigo do prof. Anderson Luiz, do Ponto dos Concursos


Fique em paz, Deme!

1 comments:

ulisses disse...

POIS É,fiquei de cara qdo recebi o aviso sobre o falecimento do Deme..no meio da tarde parei tudo...sem chance!
Já tinha conhecido virtualmente no antigo forum do MSN GROUPS e pessoalmente em 2006 na minha região...foi um duro golpe!

Bolacha ou mais conhecido como estudante