Você já apareceu por aqui?

Um feliz 2014!

Olá, meu povo!

Finalzinho do ano... Passando aqui para deixar minha mensagem...

Quero desejar a todos os amigos do blog um 2014 com muita saúde (principal para todos nós!) e cheio de oportunidades e realizações! 

Que sonhos se realizem no ano que está chegando!

Para aqueles que alcançaram o objetivo de passar em um concurso e terminarão o ano como SERVIDORES PÚBLICOS, meus parabéns!

E para quem ainda não chegou lá, fica aqui a mensagem: NÃO DESISTAM! Como diz o prof. William Douglas:
"Concurso público: a dor é temporária; o cargo é para sempre."

E como já disse um outro grande (em todos os sentidos!) prof. João Antônio, "Concurseiro descansando carrega pedra!", aproveito a mensagem e deixo um vídeo para os que estão se preparando para o concurso do TRT/SP! Meu presente de Ano Novo!


Um beijo no papai e na mamãe do fundo do meu coração!

PH
ph@euvoupassar.com.br

O 'Beijo no Papai e na Mamãe...' no Facebook:

0 comments: