Você já apareceu por aqui?

Novidade do blog!


Olá, meu povo!

O artigo de hoje é para passar uma notícia em 1a mão: a parceria do 'Beijo no Papai e na Mamãe...' com o Superprovas.

O Superprovas é um programa de computador desenvolvido para as pessoas que estão estudando para concursos. Este software atua como uma poderosa ferramenta de estudo e de avaliação pois permite que você responda as questões diretamente no computador de uma maneira fácil e bem mais rápida do que responder no papel. Além disso o Superprovas serve como uma valiosa fonte de informação na medida em que disponibiliza uma inigualável quantidade de questões.

Vejam o vídeo abaixo que explico um pouquinho mais como será essa parceria, ok?


E, como ‘inauguração’, segue uma homenagem a um companheiro incasável na luta para ajudar candidatos a se prepararem bem para as provas de concurso, e que até pouco estava aqui em Porto Velho.

Vou dar uma dica: a questão foi da prova de Auditor Fiscal do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, realizada em 2006  pela Esaf.

Quer-se formar um grupo de dança com 9 bailarinas, de modo que 5 delas tenham menos que 23 anos, que uma delas tenha exatamente 23 anos, e que as demais tenham idade superior a 23 anos. Apresentaram-se, para a seleção, quinze candidatas, com idades de 15 a 29 anos, sendo a idade, em anos, de cada candidata, diferente das demais. O número de diferentes grupos de dança que podem ser selecionados a partir deste conjunto de candidatas é igual a:
(A) 120
(B) 1220
(C) 870
(D) 760
(E) 1120

Querem saber quem é? Vejam o vídeo:

Beijo no papai e na mamãe,

PH

0 comments: