Você já apareceu por aqui?

Depen 2013

Olá, meu povo!

No último final de semana, foi realizada a prova de Agente Penitenciário Federal, do Departamenteo Penitenciário Nacional (Depen), realizada pelo Cespe/UnB.

Para aqueles que fizeram a prova ou que estão estudando para outros concursos do Cespe, segue o comentário da parte de Raciocínio Lógico.


Se alguém quiser dar uma olhada antes na prova, segue link:

Comentários e dúvidas, é só postar!

----------------------------------------------------------------------------------
Beijo no papai e na mamãe,
PH
ph@euvoupassar.com.br

O 'Beijo no Papai e na Mamãe...' no Facebook:


1 comments:

Anônimo disse...

Olá professor tudo bem?
parabéns pelo vídeo..
professor concordo com o seu posicionamento quanto a anulação da questão que fala dos R$410,00.
Só que eu ainda não estou conseguindo entender porque tenho que usar 3 de vinte se com uma eu já garantiria ao menos uma nota de cada valor.
Ora pois, na pior das hipóteses eu tiraria as 2 de cem depois as 3 de 50 e após isso sobraria apenas as 4 notas de vinte no bolso significando que a próxima que eu tirar já garantiria ao menos uma nota de cada valor.